sexta-feira, 31 de maio de 2019

Como fazer um tratamento facial com Dermaroller em casa?

Olá meus queridos rubis!!!! Como têm passado?💚
Hoje, venho partilhar convosco um dos meus novos rituais de beleza. Preparados???
Vamos a isto!!!! 🙌🙌
Venho falar-vos de Dermaroller. Trata-se dum utensílio de beleza, constituído por dezenas de micro-agulhas de titânio que perfuram a superfície da pele, promovendo a sua renovação celular e aumentando a produção de colagénio. Este aparelho pode ser usado em várias partes do corpo, mas eu estou a usá-lo apenas na face.
Os resultados pretendidos e evidenciados pelo uso do Dermaroller, passam pela diminuição de rugas e rídulas, tratamento da acne e de cicatrizes, redução de manchas cutâneas, aumento da firmeza da pele e da circulação sanguínea local e definição dos contornos da face.
Aos 35 anos, eu nunca tinha feito nenhum tratamento de pele, e ela já desesperava por algo que lhe trouxesse luminosidade, fizesse respirar e tratasse alguns sinais da idade. Hihihihih, sim senhora, são 35 anos em cima desta carinha laroca!!! Há que começar já (e já devia ter começado há mais tempo) a prevenir o envelhecimento da pele, que chega de mansinho, sem dar grandes sinais e que depois é muito mais difícil travar ou tratar. 😟
Fui aconselhada por duas amigas, a recorrer aos tratamentos de pele realizados pela Rubina Salgado que tem um gabinete de estética na Rua Quebra Costas, nº11.
A Rubina é uma excelente profissional, com variadíssimas formações em Dermoestética, extremamente cuidadosa e dedicada, e que realiza inúmeros tratamentos dérmicos de forma exímia, completa e eficaz. Ela preocupa-se realmente com a segurança dos seus procedimentos, com as características e necessidades de cada cliente e recomenda os tratamentos mais adequados para cada caso, tendo em consideração os objetivos do cliente.
Fiz vários tratamentos de Dermaroller com ela em gabinete, e só com a sua orientação, é que comecei a fazê-lo em casa. Nunca faria este procedimento em casa, sem nunca ter experimentado em gabinete, com uma profissional que observou a reação da minha pele e a evolução da mesma ao longo dos tratamentos.
Neste momento, faço outro tratamento em gabinete com a Rubina, e complemento com o Dermaroller em casa uma vez por semana. Um dia, se vocês quiserem e estiverem interessados, partilho o outro tratamento.
Por hoje, vou partilhar uns vídeos com a minha experiência com o Dermaroller em casa.
Espero que gostem e que partilhem!!!
Muitos beijinhos e tratem bem da vossa pele em casa, todos os dias,  e em gabinete, com bons profissionais. A vossa pele agradece e a vossa autoestima também!!! 💗💗

Nota: Não consegui colocar os vídeos neste post, por isso vou publicá-los isoladamente na página de Facebook do blog!😉😉

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens mais vistas