sábado, 5 de janeiro de 2019

Objetivos para o (Feliz) Ano Novo!!!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus queridos e estimados RUBIS!!! 💗
 
FELIIIIIIIZ ANOOOOO NOVOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!🎉🎉🎉🙌🙌🙌🎆🎆🎆
Como é que foi o vosso Natal e o fim de ano?? Espero que tenha sido maravilhoso, e que tenham passado em família. Quer seja a família de sangue, quer seja a família que escolheram!!! Porque para mim, o mais importante nesta época festiva, é vivê-la rodeada de muito amor!! Ok ok, se houver iguarias à mistura, tanto melhor!!! 😋 Depois queimamos as gorduras no ginásio, ou noutro sítio qualquer onde se mexa o corpito!
 
Então e esses objetivos para 2019? Ainda não pensaram nisso??? Vá, têm o mês de Janeiro para refletirem sobre o assunto e começarem a colocá-los em prática!!
Aqui vão os meus...
 
1. Ser feliz
2. Fazer alguém feliz
3. Ser feliz
4. Fazer alguém feliz
5. Ser feliz
 
E pronto. É isto.
Beijinhos para todos!!! Ahahahahahahhah, brincadeirinha.
 
Além destes, que são sem dúvida os mais importantes, tenho outros mais específicos. Aqui vão eles!!!
 
1. Escrever mais aqui, no meu querido blog, e dar-lhe uma nova imagem!!! Sei muito bem que passei o ano a prometer ser mais assídua nas escritas cá por casa, mas a verdade é que não consegui concretizar. Este ano, vou fazer de tudo para cumprir a minha promessa, e ainda vou pedir ajuda profissional para dar uma imagem mais apelativa e organizada ao blog!!! Espero que gostem, porque isto é tudo para vocês!!! 💗
 
2. Continuar a cantar, cada vez mais!!! Em 2018 decidi que não era tarde para realizar um sonho antigo, e comecei a investir no meu amor pela música!!! Sem dúvida alguma que nada me faz tão feliz como cantar. É essa a minha grande paixão, é essa a minha maior inspiração, e tudo farei para um dia oferecer esta dádiva às pessoas que me queiram ouvir!!! Este ano, vou cantar cada vez melhor!!! 🎼🎼🎼
 
3. Regressar à minha rotina de meditação!!! Em 2018 tirei um curso online de meditação que me transformou, e melhorou exponencialmente a minha forma de encarar a vida!! Foi sem dúvida o melhor investimento de 2018. Adquiri o hábito de meditar diariamente durante 20 minutos, mas perdi-o nem sei bem explicar como!!! Este ano, quero voltar a adquiri-lo e isso só depende de mim!!
 
4. Tirar um curso fora da área de enfermagem. Cedo descobri, que apesar do orgulho e admiração que tenho pela minha profissão, preciso fazer algo que requeira a minha criatividade. É isso que me faz realmente feliz. Como tal, pretendo tirar um curso em que possa desenvolver a minha veia criativa e seja possível conciliar com a minha profissão, pelo menos para já...🎓🎓
 
5. Fazer crescer a marca Rubi's Coolete!! Como sabem, no ano passado também criei a minha marca de coletes. Uma ideia criativa, que já pôs a funcionar o meu lado criativo. Quero tornar as coisas mais sérias, limar algumas arestas e organizar a parte logística!!! Acredito muito neste projeto, e vou dedicar-me muito a ele em 2019!!!✂✂✂

6. Cozinhar mais! Gosto muito de cozinhar, mas confesso que nos últimos tempos não tenho tido grande vontade do o fazer. Talvez seja por ter alterado um pouco os meus hábitos alimentares, e ser necessário aprender novas receitas. Neste ano, quero voltar a cozinhar com gosto e com novas ideias.

7. Beber mais água! Aiiiiiiiiiii, que todos os anos falho este objetivo... Sei da importância da água, sei que necessito aumentar a ingestão hídrica rapidamente, sei que a celulite também agradecia, mas depois para por em prática...está quieto. Lol.
Também não tenho uma profissão muito convidativa a beber água, porque nem sempre consigo ir à casa de banho quando quero. Mas deixemo-nos de desculpas e toca a beber mais água!!!

8.  Usar a minha agenda Mr. Wonderful! Pois é, tão simples quanto isto. No ano passado comprei uma, e só usei meia dúzia de dias o que me deixou triste e frustrada. Estas agendas são tão bonitas e inspiradoras, que acredito mesmo que possam nos motivar dia após dia. 📅

10. Tratar da minha pele com profissionais! Já tenho alguns cuidados com a minha pele, mas acredito que com o avançar da idade, seja necessário recorrer a ajuda profissional para mantê-la saudável e atrasar os sinais da idade. Nunca pensei dizer isto, lol!!! Já tenho a pessoa certa para me ajudar nesse sentido, e depois dou-vos o feedback!

9. Concretizar todos os objetivos anteriores! Aí está o verdadeiro desafio! Mas também, qual era a piada se fosse fácil? Nenhuma!!! São os desafios que nos fazem crescer, são os desafios que nos fazem lutar, e são os desafios que nos dão pica para lutar todos os dias!!!

Muitos beijinhos rubis e Feliz Anooooooooo Novoooooooo!!! 🎇🎇🎇🎇🎇


 

5 comentários:

  1. Objectivos ambiciosos, mas realistas e muito interessantes;) conselho de uma coach certificada :)))) define prazos para os teus objectivos, facilita a interiorização do teu inconsciente e torna-os ainda mais realistas ;) Beijinhos grandes meu anjo!!
    Outra dica: coloca os teus objectivos num papel e fixa num local em casa ;) os meus estão numa porta do vestuário da parte de fora, leio todos os dias :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada maninha, pelos sábios conselhos!! Vou pô-los em prática!!! 😊Espero que um dos teus, seja por em uso esse certificado !! Muitos beijinhos grandes😘😘😘

    ResponderEliminar
  3. Sim, é um dos meus objectivos para 2019, mas não está fácil... mas ainda não desisti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ser uma leitora assídua qd me lembro venho pôr a leitura em dia 😆 Gostei MT desta publicação, fiz objetivos semelhantes para o meu 2019.
    Qt ao 3 tbm me aconteceu o msm, perdi um hábito tão saudável demasiado rápido!!! Talvez seja pk nesta vida do corre corre todos os minutos contam, nesses 20 minutos existe sempre alguma coisa para fazer 😐😐
    Penso que até a meditação terá que ser agendada lol 😂😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Vanessa. Estava a responder a mensagens antigas e hoje posso afirmar que voltei ao hábito da meditação diária. Estou muito feliz por ter conseguido retomar esta prática maravilhosa e posso te garantir que também consegues!!! Se não der 20 minutos, medita 10...mas medita!!! Muitos beijinhos!! Depois dá-me o teu feedback!;)

      Eliminar

Mensagens mais vistas