terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Óscares 2019 - Eu escolheria este look!!!

Olá meus queridos rubis!!!!!!!!!!!!
Tudo bem convosco?? Comigo está tudo graças a Deus, regressada dumas férias de sonho na neve, que sempre foi algo que quis muito fazer! Falta estar num sitio com a neve a cair...mas um sonho de cada vez!!! 😍😍

Sabem o que me deixou mesmo feliz no regresso ao trabalho?? As minhas fiéis rubis a perguntarem pela minha rúbrica acerca dos looks dos Óscares 2019!!!! Não imaginam o quanto me deixaram feliz e extasiada!!! Mesmooooo!!!!

Cá estou eu, prontinha para não defraudar as vossas expetativas!!! Espero que gostem!!!

Mais uma vez, não consegui acompanhar nadinha desta cerimónia, mas não podia deixar-vos ficar mal e fiz uma rápida pesquisa até chegar a estas brilhantes conclusões.

 
Eu escolheria este look...se quisesse parecer um abajur daqueles mesmo mimosos do ano de 1940!!!  
 
 
Eu escolheria este look se medisse 1 metro de altura e quisesse parecer que tinha meio metro. Assim, se calhar pagava meio bilhete para assistir à cerimónia!!!


Eu escolheria este look, se mesmo antes de sair de casa me desse um arrepio de frio, e me abafasse com a cortina do quarto que até fazia pandan com o vestido!!!

 
Eu escolheria este look, se à última da hora a minha avó me chamasse lá a casa para levar uns bolinhos prá festa, e me obrigasse a levar as cortinas da sala vestidas como forma de agradecimento!!! Pelos bolinhos da avó vale tudo!!!

 
Eu escolheria este look, se quisesse parecer uma bola de espelhos estilhaçados!! Oh Jenny, o que te passou pela cabeça??

 
Eu escolheria este look, se quisesse parecer um personagem do filme "Guerra das Estrelas" do ano de 1984!!! "Para combinar com a cabeça do meu marido, não consegui me lembrar de outra coisa!!!" 

 
Eu escolheria este look, se quisesse fugir da festa a meio. Com estas asinhas nos ombros, conseguia voar de mansinho para fora do recinto sem ninguém dar por isso!!!
 
 
Eu escolheria este look se fosse muito gordinha e soubesse me vestir de forma tão bonita, maravilhosa e impecável como uma pessoa de peso normal!!! Chapada de mão fechada a muitas magricelas de mau gosto que lá estavam!!!

 
Eu escolheria este look, se continuasse com aquela mania que era guarda do palácio real. "Está quase a nascer o bebé da realeza, e eu tenho que estar sempre preparada!!!"

 
Eu escolheria este look, se tivesse que sair a correr da festa para o sambódromo!!!
"Estas regras atuais da aviação não permitem levar grande coisa no porão sem pagar um balúrdio, por isso vou já vestida!!! Esta coisa no nariz foi só a corrente dos óculos que ficou presa ao nariz e não consigo tirar!!!"

 
Eu escolheria este look se fosse a mulher do Darth Vader!!! Não vejo outra razão para fazer esta figura triste!!!
 
 
Eu escolheria este look se me apetecesse ser a mais deslumbrante da festa, mesmo com este cabelo lambidinho!!! Não há bela sem senão!!!

 
Eu escolheria este look, se tivesse obrigado o meu estilista a fazer um vestido de chiffon cor de rosa Barbie, e quisesse fazer parte das mais bonitas da festa!! Era difícil, mas o triste lá conseguiu!!!

 
Eu escolheria este look, para mostrar que uma mulher com curvas pode estar bonita e elegante sem grande esforço!!! Pau pau pau, como diz a Mariama Barbosa!!!

 
Eu escolheria este look, se tivesse uma ideia brilhante para comer durante a festinha interminável!!! Era a cerveja dum lado e o pires dos tremoços no outro!!! Eureka!!! Vá, estava linda sim senhora, a minha Gaga!!!

 
Eu escolheria este look, se partilhasse o estilista da menina do chiffon, mas a minha única exigência para ser a mais linda da festa, era a cor rosa Barbie do vestido!!! Na muche!!!

 
Eu escolheria este vestido se saísse ao pai (que na realidade é um facto), e quisesse parecer ter as maminhas da mãe, durante a amamentação!!! Mas tirando a cor (que se confunde com a da pele), está maravilhosa...é um facto!!!

 
Eu escolheria este look, se encontrasse algures na casa da minha mãe, uma colcha antiquíssima que ela tem que é tal e qual este vestido!!!! Ai, que não me chamo Rubina se não encontro isto!!!
 
 
Eu escolheria este look, se fosse uma Irina desesperada por não ser trocada por uma Gaga!!! Work it baby, work it!!!

 
Eu escolheria este look, se tivesse a concorrer para o circo, sim para palhaça claro!!!! Estava garantido!!

 
Eu escolheria este look, se pertencesse à PETA e aproveitasse os Óscares para fazer uma homenagem a todos os perus que morrem de véspera no Natal, ano após ano!!! É uma barbaridade!!!

 
Eu escolheria este look, se tivesse ido às sobras do chiffon das outras moças e para disfarçar o roubo, tingia de rosa fushia, juntava os bocadinhos todos e amarrava uma fita rosa à cintura!! Voilá!!!
Lição: quem rouba o vizinho, a sua figura de tonta vem a caminho!

 
Eu escolheria este look, se não tivesse bem a certeza se me chamava Rubina ou Rubino!!! Ahahahahhahaha, sim, esta é velha mas encaixa que nem uma luva!!!!😂😂😂
 

4 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste amiga!!! 😂😂😂 Muitos beijinhos grandes 😘😘

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez adorei! Chorei a rir! Adorei o maricas chamado rubino metido dentro de um abajour com jornais nas maminhas...meu filho disse: " mamã é um senhor bailarina??? Porque???" Meu filho..não é para todos!!!Depois as moças cor de rosa barbie serão a evolução natalícia para o século 22. É pena a preta feiosa estar pelo meio que mais parece um saco do lixo preto hospitalar!!bjinhos 😁😎 Fátima Correia

    ResponderEliminar
  3. A jovem cujo nome não sei, que dizes que vai fugir a meio da festa...
    Cá para mim ela é uma colmeia e as asinhas nos ombros são rampas de aterragem para as abelhas

    ResponderEliminar

Mensagens mais vistas