quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Grammys 2019 - Eu escolheria este look!!!

Olá meus estimados rubis!!! Como é que vocês têm passado?
Eu tenho andado cansada...com muitas coisas em mãos e a acusar o síndrome pré-férias! Maaaaaaaaas, estou oficialmente de féeeeeeeeeeeeeeeeeriiiiiiiiiiiiiiiiaaaaas!!!!!!!!🎆🎆🎆🎆🎆
 
Antes disso, estava eu no trabalho, e uma colega falou-me do flagelo dos looks dos Grammys 2019, e da urgência em saber a minha amorosa opinião. 😸
Confesso que não tinha visto nada até há uns minutos atrás, à exceção das estrelas que eu sigo no Instagram. Bem, pensando bem, acho que só sigo a Lady Gaga... e mesmo as páginas de moda, estilo e revistas femininas, passaram-me um pouco ao lado devido à falta de tempo.
Mas vamos a factos. Ela tinha toda a razão!!!! Medo, estupefação, horror, desgosto, terror, susto, atrocidade, pavor...são palavras que me passaram pela cabeça!!! Mas esta gente ensandeceu??? Despediram os stylists??? O tema era "a mais horrorosa da festa"???? Não sei, não sei mesmo!!! Mas vou tentar perceber! Vamos lá então!!!🙌🙌🙌
 
 
Eu escolheria este look se a minha ideia fosse disfarçar-me de algodão doce!!! Ah, será que pensavam que o Carnaval era agora? Também faz-me confusão o carnaval ser em Março!!!

Eu escolheria este look se estivesse muito bêbeda, e ainda pra mais tivesse ido de mota sem capacete que é uma coisa que só se faz se estivermos bêbedos e inconscientes!!!

Eu escolheria este look se agora tivesse aquela mania de não usar maquilhagem mas quisesse deixar o pessoal de boca aberta com o meu belo vestido vermelho!!! Sim, gostei mesmo!😊
 
Eu escolheria este look se tivesse 125 anos, uma cara toda operada de 20, umas mamas "minha nossa senhora" da Pamela Anderson em tempos áureos, e um vestido de 1940 roubado a um museu qualquer de danças de salão!!!

Eu escolheria este look se tivesse perdido o juízo, ou tivesse sido atropelada por um carro alegórico de serpentinas cor de rosa e com isso tivesse perdido a perna esquerda!!!
 
Eu escolheria deste look se quisesse tirar as atenções do look degradante do meu acompanhante!!! "Que se lixe, ele não tem gosto nenhum, mas eu vou estar linda e maravilhosa!!!"

Eu escolheria este look se já tivesse morrido e me obrigassem a sair da cova para ir aos Grammys. Sabem como é...há pessoas que não podem mesmo faltar a estas coisas em circunstância alguma!!!😇
 
Eu escolheria este look para tentar fazer o pessoal esquecer-se do descalabro dos outros looks!!! 😍

Eu escolheria este look, se de repente me lembrasse que esta transparência de ladex já teve na moda e eu nunca tinha usado!!! "Hoje é o dia!!!"
 
Eu escolheria este look se fosse a maravilhosa Lady Gaga, e continuasse no meu lema "Agora vou vestir-me sempre bem, para calar toda a gente que criticou o meu vestido do talho!"
 
Eu escolheria este look se quisesse provar a toda a gente que os extraterrestres existem!!! E não é que existem mesmo? Já são convidados para os Grammys e tudo!! Muito bem! Nada de racismos ou xenofobias!!!
 
Eu escolheria este look, se tivesse 50 anos com uma carinha laroca de 30, e quisesse mostrar a toda a gente que além da carinha laroca, também tinha corpinho para voltar a usar o vestido do baile da festa de finalistas!!!
 
Eu escolheria este look se fosse a Dua Lipa e quisesse vestir um vestido lindo de morrer que não tem nada a ver comigo!

Eu escolheria este look...NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM!!! Não sei o que dizer nem pensar!!! Mas isto só pode ser uma homenagem ao criador duma peça de museu do ano de 1995!
 
Eu escolheria estes looks se tivesse 10 anos e quisesse ir à festa sem ser apanhada pelos meus pais ou pelos seguranças. Bastava virar-me de costas e era peça decorativa!!!

Eu escolheria este look se quisesse parecer o meu cão de estimação!!! Não consigo me lembrar do nome da raça... estão a ver qual é? Não me lembra mesmo outra coisa se não esse cão!!!

Eu escolheria este look se não fosse a Angelina Jolie mas achasse e bem que tinha o direito de mostrar a minha perna grossa!!! Era só o que faltava ser só as lingrinhas a mostrar a pernoca!!! Palmas para esta senhora!!! 🙌🙌
Só falha numa coisa...o vestido é muito feioso!!!

Eu escolheria este look se fosse a Toni Braxton, e a única forma de se lembrarem de mim fosse levar um vestido que mostra quase tudo, é feio, e toda a gente vai ver quem é que está a vestir esta horrorosidade!! "Ah mãe, é a Toni Braxton!!!"

Eu escolheria este look, numa tentativa frustrada de desviar as atenções dos meus ENORMES joanetes!!! Quase quase quase que conseguia!!!

Eu escolheria este look se quisesse parecer uma rocha e quisesse mostrar emoções como uma rocha!!!😂😂


Nota: As fotos foram todas retiradas da ELLE online US.

11 comentários:

  1. Muito bom!!! 😂😂😂
    Estás a ficar pro nestas coisas de “polícia da moda”!!!
    Adorei!!! 👌🏻🔝
    Venham os Óscares ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Adriana!!! Fico muito feliz !! Até os Óscares!!! 😈😈😈 Muitos beijinhos grandes 😘😘

      Eliminar
  2. Muito BOM!👏👏 Gostei das tuas escolhas ! O cão parece um Collie 😂
    Não percebi a ideia da senhora se fazer passar por perneta !😂
    Uma parecia uma cornucópia e faz-me confusão como algumas delas conseguiram andar ! Foram de véspera e esperaram sentadas ?😊
    Adorei a da bêbada sem capacete !
    Beijinhos e continua a me divertir 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah, também gostei das tuas apreciações!!! Muito bem!!! Obrigada querida, e sim, vou continuar!!!🤣🤣🤣 Muitos beijinhos grandes 😘😘

      Eliminar
  3. Adorei, adorei, adorei!!! A tua criatividade não tem limites, muito bom mesmo!! Sabes que vais de viagem horas antes dos óscares ;) estou tão entusiasmada este ano que até pensei meter um dia de férias para ver os Óscares em directo e relembrar os meus tempos de estudante universitária que era obrigatório o ver os Óscares em directo, mas também naquela altura, não havia box, nem internet... mas, infelizmente uma colega já meteu o dia de férias. Que venham os Óscares. We are ready :) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai meu Deus, a sério?? Graças a Deus podemos ver em diferido!!! 🙏🙏 Muito obrigada maninha!! Venham eles!!! 😇😇😇 Muitos beijinhos😘😘😘

      Eliminar
  4. Boas gargalhadas😂 estás a ficar uma pro do "red carpet" e mal posso esperar pelos óscares 😁 Boas férias 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem!!! Dever cumprido!!! Vou dar o meu melhor nos Óscares!!! 😈😈 Muitos beijinhos😘😘

      Eliminar
  5. Fantástico foi só chorar de rir! Gostei da que sai da flor! Acho que é uma homenagem à nossa festa da flor! Fátima Correia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Fátima!!! De volta aos comentários!! Muito obrigada!!! Ainda bem que te divertiste!! Muitos beijinhos😘

      Eliminar
    2. Ah, também tens jeito para os comentários!! Adorei a da festa da flor! 😂😂😂

      Eliminar

Mensagens mais vistas