sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Look da semana! 😊😊

Então meus rubis do coração, tudo bem convosco?

Eu estou ótima, até porque estou quase a ir de vacances!!!!!!✈✈✈
Já estou a pensar na mala de viagem, e no que vou enfiar lá dentro! LOL
Uma coisa é certa, vai a abarrotar de certeza porque vou para o frio e a roupa quente ocupa sempre mais espaço!!

Hoje venho partilhar o meu look preferido da semana!!😉😉😉
Venho fazer esta partilha, porque às vezes uma pessoa fica à frente do armário com olhar vago e perdido, como se fosse preciso uma fórmula mágica para fazer um conjunto bonito de forma rápida e eficaz. Na verdade, ajuda muito termos o armário arrumado e organizado, coisa que comecei a fazer no domingo passado e que já deu frutos!!!😎😎 Ainda falta um bom bocado para finalizar, mas cada coisa a seu tempo que eu agora vou de férias de tudo!!! LOL

Então abri o armário e dei com os olhos num vestido de veludo cinzento claro da Zara da coleção passada FW17. Depois pensei no que levaria por baixo, para não levar as perninhas ao léu porque já não está assim tanto calor, e pensei numas leggings básicas pretas (push-up claro) da Calzedónia.
Como não queria levar casaco, decidi levar um lenço lindo ao pescoço que aquecia a garganta e dava aquele toque de estilo fundamental. Também é da Zara da coleção de SS18, acho eu.
Depois, calcei os meus ténis preferidos da Prof, que comprei nos saldos SS18.
E pronto, saí de casa feliz e confiante!!!

Espero que gostem e que se possam inspirar!!!

Muitos beijinhos grandes para os meus rubis!!!!



4 comentários:

  1. Sempre com looks lindos e super atuais😍 boas férias💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mara, minha querida, obrigada!! ! Não querendo entrar na troca de elogios típica, tenho mesmo que te dizer que também andas sempre estilosa e bonita!!!😍Muitos beijinhos!!! 😘

      Eliminar
  2. Adorei!!!
    O vestido é muito giro, quando te vi com ele, no aniversario da mamã, já não me lembrava dele :))) Lindona!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada maninha!! Devido à forma como conjugamos as peças, às vezes nem dá para perceber à primeira, que é a mesma!;)

      Eliminar

Mensagens mais vistas