sábado, 27 de outubro de 2018

O que achei do filme "A Star is Born", com a minha querida Lady Gaga

Olá meus queridos rubis!!! Como estão?
 
Eu estou bem e com vontade de falar convosco!!😍😍
Hoje fui ver o filme "A Star Is Born", realizado por Bradley Cooper (suspiro) e interpretado por ele e pela Lady Gaga. Ora bem que o nosso Bradley já provou que não é apenas a cara bonita da saga "A Ressaca", e a Lady Gaga, apesar de principiante nestes palcos, é uma artista muito completa e faz uma grande interpretação.
 
Saí de casa pouco depois das 15.00h e o filme era às 15.30h. Já devia ter aprendido a sair de casa com mais antecedência, pois apanhei trânsito que nunca mais acabava e quase não chegava a tempo. (E porquê que quando estamos com pressa, parece que toda a gente à nossa frente quer andar a 20km/h???) 😈😈
 
Cheguei ao cinema e ainda tinha fila para comprar bilhete...Devia ter seguido o conselho de alguém que me sugeriu comprar o bilhete pela internet, mas sou teimosa...
O importante é que cheguei a tempo, e com as publicidades que antecedem a exibição do filme, vi tudo sem perder pitada.
Não vou falar de pormenores do filme, porque detesto ser "spoiler". Vou apenas partilhar o que senti em relação ao mesmo.
Eu já tinha visto muita coisa sobre o filme, algumas cenas, muitos trailers, muitas imagens, muita promoção, etc., e acredito que isto foi determinante para o facto de não ter adorado o filme.
A história é bonita, mas não tem nenhum fator surpresa a não ser mesmo o final que eu sinceramente não esperava. Emocionei-me várias vezes porque adoro cantar, e quando era mais novinha sonhava que alguém descobriria o meu talento e eu própria seria uma estrela!! Lolololol
Mas isto não é a América, e isso agora não interessa nada. LOL
Não fazia ideia que o Brad cantava tão bem, mas agora desconfio que tenha sido assim que ele conquistou a nossa quase Irina Aveiro. LOL 😂😂😂
 
Quanto à Lady Gaga, sou fãnzérrima desta mulher desde o primeiro concerto que assisti ao vivo. Comecei a segui-la nas redes sociais, comprei todos os CD's dela (à excepção do último), e fui acompanhando a sua história e o seu crescimento exponencial no mundo da música. Para mim, a atuação dela nos Óscares 2015 e no intervalo do Super Bowl 2017, são simplesmente fabulosas e inesquecíveis!!! Se alguém duvidava do talento daquela menina, penso que deixou de o fazer depois de assistir a estas duas performances!!!
 
Voltando ao filme, gostei do facto de ser uma verdadeira história de amor,  visto nos dias de hoje serem cada vez mais raras, gostei das músicas, principalmente aquela que eles cantam em conjunto, mas confesso que neste momento não consigo lembrar-me da melodia o que é muito estranho em mim, pois tenho boa memória para músicas, e gostei do final intenso e inesperado!!!
Não adorei, porque não tem uma história extraordinária, porque senti que já tinha visto pelo menos metade do filme e porque não fiquei com as músicas na cabeça...
Enfim, vão ver o filme e depois dêem a vossa opinião!! Ok?
 
Muitos beijinhos e por hoje é tudo!!😚😚
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Já sabes a minha opinião sobre o filme ;)
    E a banda sonora, que tal? ;)
    Beijnhos grandes
    Lov O <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maninha estou a AMAR a banda sonora!!!!!! Obrigada!!!! Muitos beijinhos do tamanho do mundo!!:))

      Eliminar

Mensagens mais vistas