quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Fui a Lisboa tratar da nova coleção Rubi's Coolete!!

Olá olá olá meus maravilhosos rubis!!!
Como estão? Já repararam que o Outono começou a dar o ar da sua graça? E fico tão feliz com isso!!!🍁🍁🍁
 
E que melhor motivo para eu ir até Lisboa, comprar tecidos lindos para a minha coleção de coletes FW2018?? É isso mesmo meus rubis, fui 3 diazinhos a Lisboa com esse objetivo.
 
 
Cheguei a Lisboa na 4a feira, dia 17 à tarde e fui para a casa da minha maninha. Pusemos a conversa em dia enquanto a Francisca estava na aula de ginástica. E foi tão maravilhoso!!! 💖💖
Conversar sem pressas, partilhar as últimas novidades, trocar impressões, e sentir aquele amor e admiração que nos une.
Depois fomos buscar a Francisca à ginástica e foi a loucura total, porque ela foi surpreendida com a minha presença!!! Não há abraços como aquele...e eu sou uma mulher de abraços e adoro abraçar as pessoas que mais gosto e me transmitem amor, ou apenas carinho e boas energias. Mas aquele abraço é diferente...é de uma pureza e intensidade simultâneas que não se explicam, apenas se sente e eu fico sempre serena, feliz e com energias renovadas. Ela estava com a sua melhor amiga, que rapidamente se vira para o pai e diz: "Oh pai, não quero que Francisca vá com a tia para os Açores!!!!" Lolololololololololol Parti-me a rir com aquele velha confusão entre os Açores e a Madeira, mas dito de uma forma tão natural e inocente.
 
 
Na 5a feira acordei cedinho, e cheia de vontade de ver e mexer em tecidos!!! Já tinha feito uma pesquisa prévia para descobrir lojas novas, pois aquela onde tinha comprado os tecidos para a coleção anterior, não tinha todo o tipo de material que eu queria comprar. 
O plano era, procurar as duas lojas que queria conhecer na baixa de Lisboa, comprar a primeira leva de tecidos, e voltar a Campo de Ourique à loja que já conhecia, comprar os restantes.
Lá apanhei o autocarro para atravessar a Ponte 25 de Abril até Lisboa e comecei a minha jornada. E haverá melhor maneira de começar, com este passeio lindo com vistas maravilhosas para a nossa capital? Não!!! Só isso já me deu energia suplementar e muito boa disposição!!!
 
Cheguei ao Marquês de Pombal e fui encontrar-me com uma rapariga pela primeira vez (pois até então só tínhamos falado por telefone) e senti-me num "blind date", lol. Ia entregar o material que tinha sobrado na colheita de análises, para um estudo em que estou a participar como enfermeira e que está a ser feito em vários pontos do país, inclusive na Madeira. Foi muito engraçado, e fiquei feliz por conhecer alguém com muito boa energia, o que é sempre ótimo. 😊😊
 
Desci a Avenida da Liberdade a pé, que é algo que eu simplesmente adoro!!!
Ver aquelas lojas de griffe com montras lindas e originais, observar as pessoas que vão passando, desde engravatados e mulheres elegantemente vestidas até pessoas normais como eu, tuk tuk's que nos fazem pensar que estamos noutra cidade, carros carrinhos e carrões, e turistas, turistas e mais turistas. Adorooooooooooooooooooo!!!
Depois foi tempo para um almoço rápido e nutritivo, porque o dia seria longo!
 
Com energia reposta, fui procurar as duas lojas que queria conhecer e rapidamente encontrei a primeira que não tinha nada daquilo que eu pretendia. Mas não fiquei preocupada, pois estava muito confiante na variedade de tecidos que parecia existir na outra loja, pela pesquisa que tinha feito na internet. A loja fica um pouco escondida, e ainda andei pra trás e para a frente na rua, até a encontrar.
Entrei e "eureka", tinha muita variedade de tecidos, como eu estava à espera e a dificuldade foi mesmo escolher e selecionar. Não podia trazer tecido para 100 coletes, pelo menos pra já. 😂😂
Depois de muito ver, pensar, calcular e decidir, lá fiz a minha compra e pedi para deixar os sacos para poder ir mais facilmente até Campo de Ourique. A senhora que me atendeu foi impecável!!! Percebeu bem aquilo que eu queria, e foi incansável na procura de tecidos perfeitos. 😊😊
 
E lá fui eu, pelo Chiado acima, entre turistas, artistas de rua, vendedores ambulantes, e aquela energia boa de uma cidade que fervilha intensamente. Apanhei o famoso elétrico 28, e foi mais um passeio memorável onde se vêm lojas, cafés, pastelarias, mercearias, de todas as formas e feitios que pintam a cidade de cores e de vida. É inspirador. 😍😍
 
Cheguei a Campo de Ourique e era tempo para tomar um suminho revigorante, até porque o meu sistema imunitário já teve melhores dias. Depois fui até a loja que já conhecia, mas não sem antes entrar na loja do lado para perceber o que havia de novo, e que podia conjugar com o que já tinha comprado.
Fui atendida por um senhor muito simpático, que ao perceber aquilo que eu queria, disse: "Então tenho aqui um tecido com janelas que vai gostar de certeza!" e ao chegar ao pé do tecido, vira-se para mim todo entusiasmado e diz: "Este tecido com janelas da sua terra, os Açores!!!" Lolololololol
Ao que eu respondi: "Sim, é muito bonito, mas não é da minha terra porque eu sou da Madeira!!" E ri-me sem parar. O senhor achou piada mas ficou surpreendido com a sua confusão. Eu não...
Aqui foi mais fácil escolher, porque eu já tinha em mente aquilo que queria e o dinheiro já era pouco! 😓😓

Sexta-feira, foi dia de me encontrar com uma amiga de Lisboa que já não via há anos. Sempre que vou à capital, é com os dias contados, e apesar desta vez não ser diferente...a verdade é que consegui rentabilizar bem o pouco tempo!!! ⌚⌚⌚ Foi um almoço muito agradável, na melhor companhia, com boa comida, conversas entretidas, e a animação constante de uma bebé de 8 meses linda de morrer!!! Saí de lá de coração cheio, e com a promessa de que o próximo não demorará anos para se repetir.

Depois, foi tempo de voltar aos tecidos. Tinha me esquecido de comprar tecido preto, e então voltei à loja da baixa e escolhi um lindo e de excelente qualidade que as minhas clientes vão adorar de certeza!!! Com os tecidos comprados, fui perder-me pelas lojas de roupa na zona do chiado... Deliciei-me com os vestidos compridos, as malas, as saias de padrão animal, os ténis chunky sneakers que todas as lojas tentam reproduzir, os gorros quentinhos, as botas de cano alto...enfim, se fosse uma compradora compulsiva, tinha perdido a cabeça!!!
À noite, foi tempo de matar saudades dos cunhados e dos sobrinhos! Fomos jantar a um restaurante lindo em Campo de Ourique, que me transportou para outra época. A comida era ótima, mas o melhor de tudo, foi mesmo a companhia!!! Pessoas que eu adoro, e que me fazem tão feliz!!!💓💓💓
E para acabar em beleza, a minha maninha foi ter connosco e ainda jantou, depois de um dia exaustivo de formação. Fomos para casa cansadas, mas felizes!!!

Sábado foi dia de regressar a casa, com uma mala cheia de tecidos e ideias boas para os meus novos coletes!!! Espero que sigam as páginas de Facebook e de Instagram, Rubi's Coolete, e que sejam meus clientes!!! Tenho a certeza que vão adorar a nova coleção!!!

Muitos beijinhos do tamanho do mundo!!!😚😚😚

A minha alegria antes de passear pela Avenida da Liberdade


Uma pequena amostra dos tecidos lindos que comprei para a nova coleção Rubi's Coolete

Uma das malas de viagem...

Sim, o Outono chegou e eu estou muito feliz com isso!!!🍁🍁🍁
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens mais vistas