terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Golden Globe 2019! Eu escolheria este look!!!

Hello, hello, hello my sweet rubis!!! E porque é que estou a escrever em inglês? Porque hoje venho falar dos Golden Globe 2019, que decorreram anteontem à noite em Los Angeles.
Infelizmente não assisti à cerimónia em direto, nem tão pouco em diferido. Mas hoje em dia, as redes sociais ficam cheias de recortes do espetáculo, que quase dispensam assistir na íntegra. É pena, mas é mesmo assim...
Nesta altura, pouco mais de 24 horas depois do acontecimento, já tudo foi visto e escrutinado sobre os vencedores, as gaffes, os discursos e os looks... Nananananana!!!! Acerca destes, há sempre qualquer coisinha a acrescentar e é isso mesmo que venho cá fazer.
Ora bem que não queria escrever nada que já tivesse sido escrito, e então lembrei-me de partilhar convosco as minhas escolhas, consoante o meu estado de espírito e disposição. Confuso? Então leiam até o fim!!!
Preparados? Boraaaaaa!!!
1. Eu escolheria este look se...


...fizesse uma compra superior a 100 euros em produtos solares da Vichy, e recebesse este vestidinho de oferta!!

2. Eu escolheria este look se...


...quisesse apanhar uma valente pneumonia!!

3. Eu escolheria este look se...


...quisesse parecer uma ave rara!!

4. Eu escolheria este look se...


...fosse à neve e quisesse passar despercebida! Se bem que o bronze iria denunciar-me...

5. Eu escolheria este look se...

...fosse a maravilhosa Lady Gaga, de quem sempre fui fanzérrima, e quisesse surpreender todas as pessoas que apostavam num look feito de cascas de laranja!

6. Eu escolheria este look se...


...fosse linda de morrer, e quisesse ensinar as minhas parceiras a serem as rainhas da noite durante anos a fio!!!

7. Eu escolheria este look se...


...tivesse este corpinho, esta carinha, estas maminhas, esta pele, estes olhos, este sorriso maroto e aiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaa...este marido!!!

8. Eu escolheria este look se...


...quisesse disfarçar um mau penteado, com um vestido deslumbrante!!!

9. Eu escolheria este look se...


...quisesse levar um século a percorrer a passadeira vermelha com passinhos de lã!

10. Eu escolheria este look se...


...fosse a Glenn Close e simplesmente quisesse mostrar às senhoras da minha idade, como se devem vestir para estes eventos!!

11. Eu escolheria este look se...


...quisesse eu própria, ser o globo de ouro!!!

12. Eu escolheria este look se...


...achasse super giro ir assim vestida de guarda do palácio!!!

13. Eu escolheria este look se...


...tivesse 50 anos, mas quisesse à força toda parecer ter 20!!! (E até disfarça muito bem!!!)

14. Eu escolheria este look se...


...não sei, não seeeeeeeiiiiiii, não seiiii mesmoooooooooo!!!

15. Eu escolheria este look se...


...quisesse quebrar o protocolo em bom, e ser simplesmente a mais luminosa, elegante e bonita da festa!!!😍😍😍

16. Eu escolheria este look se...


...quisesse quebrar o protocolo em mau, e ser a mais "sem graça" da festa!!!

17. Eu escolheria este look se...


...pretendesse ir linda, glamorosa, elegante, maaaaaaaaaas quisesse parecer ter mais 30 anos do que na realidade!!

18. Eu escolheria este look se...


...o meu objetivo fosse mostrar às invejosas das minhas colegas, que já fui mamã e estou aí prás curvas!!!

19. Eu escolheria este look se...


...não tivesse bem a certeza se me chamava Rubina ou Rubino!!! (Sim, eu tive um colega que se chamava assim!!!)

20. Eu escolheria este look se...


...saísse ao pai e não tivesse problemas nenhuns com isso!!! (Gosto😉)

21. Eu escolheria este look se...


...não tivesse outro vestido de cerimónia em casa, sem ser o meu vestido de noiva!!!

22. Eu escolheria este look se...


...fosse a viúva negra! (E ninguém me venha dizer que isto é a lindíssima e maravilhosa Jessica Chastain que eu não acredito! Ponto final!!!)


9 comentários:

  1. Ahahahahaha�� estás mesmo inspirada e arrancaste-me umas boas gargalhadas��

    ResponderEliminar
  2. Dever cumprido !!! 😊😊😊 Também me diverti a escrever!!!😂😂
    Muitos beijinhos Filipa!!

    ResponderEliminar
  3. Brilhante!! Maravilhoso!! No mínimo original!!! Adorei :))

    ResponderEliminar
  4. Muito bom 🔝🔝🔝 Muito obrigada pelas gargalhadas 🤣 Eu escolho ler os teus posts se...continuares assim! Maravilhosa 🥰🥰

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Adriana, obrigada! !! Muitos beijinhos grandes !!😘😘

      Eliminar
    2. Obrigada eu!!! Foi o TEU texto que me fez sentir bem! E, como sabes, eu adoro dar umas boas gargalhadas! Beijinhos 😘

      Eliminar
    3. Minha querida Adriana... ❤️❤️

      Eliminar
  5. Hahaha... 🤣🤣👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👌🏼👌🏼👌🏼ADOREI! Boas observações 😉😉😉😍😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah, ainda bem que gostaste!!!! Muitos beijinhos
      😘😘😘

      Eliminar

Mensagens mais vistas