segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Grata pelos dias maravilhosos!!!

Olá meus queridos rubis!!! Que saudades de vos escrever!! Tudo bem convosco?
Alguém comentou a minha receita de quiche e não resisti a vos vir cumprimentar!!

Tenho vivido dias de felicidade pura, primeiro em família no Porto Santo, depois com amigos no Alentejo, e agora...não posso dizer! :P
Sinto-me verdadeiramente grata!!!🙏

Os dias no Porto Santo foram de puro descanso, rodeada de muito amor!!! Amo a minha família desmedidamente!!! ❤️❤️
Deitava-me cedo e acordava cedo, com uma energia e alegria contagiantes. Hora de tomar o pequeno almoço e ir passear para onde nos desse na real gana.
Sem dar por isso, chegava a hora de almoçar e lá íamos nós. Almoçar cedo, para ir para a praia cedo. ☺️

Lá íamos nós para a praia, todas equipadas como se fossemos acampar!! Era de rir!!! Tapa vento, guarda sol, uma cadeira (da Francisca), fruta para 10 pessoas, toalhas, água, revistas, livros... Tudo o que nos desse o máximo conforto possível!!! A Francisca percebeu que não parava na cadeira, e passamos a dispensar a cadeira. Que alívio!! 😜
Já conheço algumas praias no mundo, e continuo a amar a praia do Porto Santo. Aquela água, é qualquer coisa de divinal!!! Eu nadava, nadaaaaava e sentia a minha alma a levitar. Depois, era jogar a Francisca para as ondas e vê-la delirar!!! 😂
Saíamos da praia cedo, para ir jantar cedo. Os meus pais gostam de fazer tudo cedo, e eu só queria que eles estivessem bem e felizes!!!
Ora lá jantávamos e íamos um pouco para a vila. Depois, regresso a casa para umas cassinadas (de cartas). E o que nós rimos durante estes jogos... :)) Maravilha!!!😂😂😂

Basicamente foi isto, e foi perfeito!!! Grata!!!🙏

Depois, seguiu-se Alentejo... Era altura de ver os amigos do outro lado do Atlântico e festejar...
Aqui resume-se a muita cerveja, muito calor, muito amor, muita amizade e boa comida!!! À noite, Festival do Crato!! Segundo ano que vou a este festival, e fiquei fã. Sempre que conseguir, tentarei ir. Este ano, o meu concerto preferido foi sem dúvida o do Richie Campbell!!🎶 Adoreiiiiiiiii!!!! O que eu dancei e pulei, meu Deus. Ele já veio muitas vezes à Madeira, mas nunca tinha tido oportunidade de ir.

Agora, são dois dias de preparação para os 35 que aí vêm. "35" parece-me um bom número (gosto de números ímpares), mas dá aquela sensação dos 70 estarem mais perto!!! Lololololol! Agora a sério... Está a passar rápido e ainda tenho muita coisa para fazer!!! Tenho mesmo que acordar cedo todos os dias!!! LOL

E é isto meus rubis maravilhosos!!! Espero que estejam bem, e que tenham aproveitado os dias de sol da melhor maneira!!!🌞🌞🌞

Porto Santo 2018















 Alentejo 2018















Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens mais vistas