quarta-feira, 13 de junho de 2018

Espelho meu, espelho meu...porque és tão mau assim?

Olá rubis da minha vida! Como é vão esses dias?
Já repararam que a temperatura está a aumentar? Parece que finalmente os dias de sol estão a querer aparecer (devagarinho)!!! Pode ser que o Santo António tenha trocado mensagens com o São Pedro, e tenham chegado a acordo. 🙏🙏🙏
Mas o que vos venho falar hoje, é um assunto muito mais sério!!! Até podia fazer parte da minha crónica "Coisas que me tiram do sério", mas hoje estava muito zen ou adormecida, e a situação não teve esse efeito sobre mim! 😇
Então foi o seguinte... Hoje à tarde andava a dar uma voltinha pelas lojas, porque tenho um casamento em julho 💕 e ainda não sei muito bem o que vou levar vestido, e entrei numa conhecida loja duma marca espanhola (não foi a Zara lol) e decidi experimentar um vestido (que não gostei). Até aqui tudo ok. O problema foi quando estava a experimentar o vestido e olhei para as minhas pernas!!!!!! Meu Deus, de quem eram aquelas pernas? Minhas?? De certeza?? Não estaria alguém do outro lado do espelho a me querer tramar?? Então anda uma pessoa a ir ao ginásio com a máxima dedicação, e vai a um provador qualquer e tem aquela visão??? Então do que vos falo minhas meninas (e meninos também, que não admitem mas também se preocupam com a imagem)? Da malditinha celulite, e da pele flácida também, só mesmo para dar o ar da sua graça! Será que os donos destas lojas não se preocupam com a saúde física e mental dos seus clientes?? Física, porque qualquer pessoa pode ter um enfarte ao ter aquela visão, e mental porque também pode levar a um grave esgotamento nervoso momentâneo!!!!!
Depois uma pessoa fica a pensar, "qual o espelho que diz a verdade?", aquele maldito que nos mostra celulite, estrias, varizes e todas essas desgraças a que uma pessoa está sujeita? Ou aquele em que nem nos apercebemos destas (pequenas) imperfeições que toda a gente tem (sim meus queridos, não tenham ilusões de que as super modelos não têm porque têm sim senhor, e se não se nota é porque há muito Photoshop por aí e porque fazem mil e um tratamentos para combatê-las)?
Meus rubis, sabem o que vos digo? Pela vossa sanidade mental, acreditem nos espelhos que são bonzinhos para vocês, que não vos gritam à força toda "tu tens celulite minha querida, ai sim sim, olha ela aí bem marcadinha!!!" 😈😈😈
Eles só querem testar a vossa paciência em dias em que ela está por um fio!!! Hoje por exemplo, sabem o que fiz? Pensei para mim, "Nem pensar que vou acreditar nesta imagem!!! Tenho umas pernas lindas, cada vez mais tonificadas (e ainda vão ficar mais), já vi o seu reflexo noutros sítios  que mostram a verdade e elas estão muito bem!!!" E saí daquele provador rapidamente.
Claro que já me aconteceu ficar triste com esta situação...naqueles dias em que acordo a me achar feia e flácida!! Lolololololol Mas como fiz noite e praticamente não dormi, o meu cérebro nem teve capacidade de perceber se estava com bom ou mau acordar!😂😂😂
Moral da história...mantenham o foco (se querem ter uma melhor imagem e estão a fazer por isso), e não se deixem intimidar por estes seres inanimados mas muito maldosos, chamados "espelhos de certas lojas"!!! Acreditem sempre que eles estão a tentar vos tramar, e siga para outra loja!!! E mais um conselho, que eu hoje estou uma "mãos largas", se estiverem naqueles dias em que acham que está tudo mal, não vão a lojas experimentar roupa. Vai vos parecer tudo mal, desde pernas, barriga, unhas, cabelo, e não é isso que queremos, pois não? Queremos estar lindas, felizes e com a nossa autoestima lá em cima!!! Aliás, vou fazer um post sobre os meus truques para manter a autoestima a bons níveis! Estejam atentos!!
Muitos beijinhos e bom resto de semana!!!!!
Sejam felizes e cuidem de vocês próprios com amor e carinho!!!💚💚💚
PS: Ainda tenho por publicar as minhas passagens por Phuket e Singapura!😉😉😉

1 comentário:

  1. Tu e a celulite, sempre em guerra :D :D :D
    Quem lê isto, até pensa que tens rodos de celulite... um exagero!! Pois é :D

    ResponderEliminar

Mensagens mais vistas