sexta-feira, 22 de junho de 2018

Coisas que me tiram do sério #3

Sol em dias de trabalho, nuvens em dias de folga!!!!! 😠😠😠
 
Oh pá, mas quem é que não se chateia com este fenómeno da natureza laboral??? Quem, no seu perfeito juízo, gosta de estar em casa com um céu carregado de nuvens, e estar no trabalho a dar no duro, com um belo dia de sol???
Caramba, eu até não sou aquele tipo de gente que quer verão o ano inteiro, mas este mês de junho tem sido muito deprimente.
 
Uma pessoa começa o dia com a esperança, vê o olhinho do sol e pensa com a máxima convicção... "Aaaaaaah, hoje isto vai estar bom, o solinho vai aparecer e aguentar o dia todo!!!".
Depois, começamos a ver as manhosas das nuvens a se aproximarem de mansinho, para ninguém dar por nada e sermos apanhados completamente desprevenidos... Sim, porque se uma pessoa estiver preparada, começa logo a soprar para o ar e elas desaparecem!!! LOL
 
Há dias, lá aconteceu este fenómeno que me deixa com os cabelos em pé. E sublinhe-se que acontece moooooonteeeesss de veeeezeeeesssss!!! Estava um belo dia de sol, não havia nenhuma nuvem no céu, e as plantas nem se mexiam... E o quê que eu fiz??? Fui trabalhar, para dentro dum buraco onde às vezes nem dá para perceber se está chuva ou se está sol!!!! 😢😢😢
Tudo bem, até fui mais animada porque já tinha muitas saudades do sol, e até entrar no buraco, lá fui vislumbrando aquela luz e aquele dia lindo!!!
 
Ora bem, que no dia a seguir fui fazer noite e pensei cá pra mim, "Ai Rubininha, que amanhã vais ter o dia todo para apanhar solinho, relaxar, descansar e aquecer a alma!!!!" Iuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiii
Fui para a caminha às 9h da manhã e estava super nublado. Pensei esperançosamente, "Ok, agora está assim, mas as nuvens hão-de ir embora e vai ficar um dia lindo!!!" Achaaaaaaaaaam???? Saí da cama às 13h, e estava um céu carregado de nuvens negras a fazer lembrar um belo dia de inverno!!! Não tive pachorra para fazer nada, nem para arrumações (que bem precisava fazer). Confesso que até para fazer arrumações ou limpezas, prefiro que esteja sol!!! Dá sempre uma energia e motivação extra.
 
E desde então, nunca mais deu um dia de sol, tendo chegado o verão há dois dias atrás. Sim, é verdade!! Eu sei, ninguém se apercebeu...😞😞😞
 
E pronto meus caros, hoje foi isto...um desabafo que também é preciso!!! Hoje faço noite...
É que nem vou dizer naaaadaaaaa!!!!
 
Ficam umas fotos de dias de verão verdadeiros!!!!!
 

 
 
 
 
 



 
 
 

1 comentário:

  1. Deixa lá, que já chegamos a Julho e o tempo continua instável, ontem depois de vir da praia, caiu uma carga de água, o que vale é que já tinha aproveitado o solinho e a chuva embalou-me para uma bela sesta antes de jantar :D :D :D

    ResponderEliminar

Mensagens mais vistas