terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Coisas que me tiram do Sééééério #1

Olá rubis do meu coração!!!! Hoje é dia de Carnaval...dia de alegria, folia, palhaçadas, malassadas, sonhos, máscaras, trapalhadas, boa disposição e tudo o que esteja relacionado com animação em geral.
 

Carnaval em Veneza 2016 (Ahahahah mentira!!!! Festa de aniversário temática)

 
No entanto, como gosto de ser do contra e não aprecio esta época em particular, apeteceu-me introduzir esta rúbrica "Coisas que me tiram do Sério".
Neste pequeno espaço, vou partilhar coisas que me irritam e tiram a minha paz interior (por momentos). 
Espero que esta rúbrica sirva para deitar cá pra fora a irritação que certas coisas me provocam (sempre com sentido de humor), e para vocês que seguem o blog, possam também partilhar através dos vossos comentários, as coisas que também vos chateiam no dia a dia. Isto vai ser uma espécie de divã!! Ahahahahhahahah

Ora posto isto, vou falar duma situação maravilhosa, que me deixa com vontade de gritar e bater em alguém...pessoas constantemente a falar no cinema!!!! Irraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas para quê que vão ao cinema??? Para ver um filme ou para por a conversa em dia com o namorado, amigo, tia, avó, vizinha, etc???????????????
Alguém que me explique, se é assim tão difícil apreciar o filme sem estar constantemente a fazer perguntas, constatar factos, fazer comentários ao que está a acontecer e aindaaaaaaaa...dizer em voz (bem) alta o que acha que vai acontecer, quando a cena do filme é alguém a apontar uma arma à cabeça de outra pessoa, num momento crucial do filme....... Oh pá, dêem-me mas é a arma que eu tenho que resolver um assunto urgente!!!!
E quando uma pessoa se atreve a tentar apelar ao bom senso destas pessoas?? Quem quer arriscar adivinhar o que acontece? Esta é para prémio!!!
 
a) A pessoa pede desculpa, e não volta a falar até o filme acabar
b) A pessoa sai da sala, vermelha que nem um tomate, envergonhada pelo seu comportamento desadequado
c) A criatura pede desculpa e diz que vai falar mais baixo
d) Este ser, que vai ao cinema só porque sim, responde que é livre de fazer o que quiser e...que quem estiver mal que se mude!!!! Sim, é isto mesmo!! E de resto, continua a falar até que alguém parta mesmo para a violência, ou saia para não se chatear mais e volta noutro dia para ver o mesmo filme
 
Confesso que já fui às bilheteiras durante o intervalo, fazer queixinhas tipo menina mimada!!! Mas na verdade, acho que é o mais sensato e eficaz a fazer! Estas pessoas não conseguem compreender que estão erradas e que a sua liberdade de falar ali como se estivessem sozinhas, está a impedir a liberdade dos outros verem o filme sossegados e em silêncio!
 
E pronto... Quem é que já vivenciou o mesmo? O que já fizeram perante esta situação? Deem a vossa opinião, partilhem situações idênticas e deitem cá pra fora essas taquicardias recalcadas!!! Não reprimam nada meus caros, que da próxima vez ainda perdem a cabeça, e esbofeteiam a pessoa que está a fazer um relato ao vosso lado no cinema!!!
 
Fiquem bem e tenham umas silenciosas sessões de cinema (se vos deixarem)!!!
 

Prontinhas para ver "A Ovelha Choné" (2015)

 
 

4 comentários:

  1. Euuuuuuuuu... perdi a vontade de ir ao cinema à conta das pessoas da alínea d) porque são a esmagadora maioria, egoístas,mal educados e arrogantes!!!! Vou pedir a Deus e aos deuses que algumas dessas criaturinhas leiam e faça algum eco... o mesmo se passa num espectáculo, estás a vibrar com o momento, a viajar no tempo e pimba, lá vem os comentários, risadas e afins, só apetece partir para a violência!! Ufa, soube bem este divã 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah!!! Essas criaturas estão por todo o lado, para tirar o sossego duma pessoa e estragar os nossos momentos de descontração!!! É preciso respirar fundo e reclamar às pessoas certas...e mesmo assim...

      Eliminar
  2. É isso e o barulho das pipocas! Deixei de ir ao cinema por essas razões.. é pena mas a minha sanidade em primeiro lugar! 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai o barulho das pipocas.... Tb enerva-me solenemente. Mas continuo a ir ao cinema, porque gosto muito.

      Eliminar

Mensagens mais vistas