quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

10 curiosidades sobre a Rubi

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha gente!!!😃😃😃
Já lá vai um tempinho!! Sorryyyy!!!
Para recompensar, vou desvendar umas curiosidades sobre "moi je"!
Pode não ser novidade para algumas pessoas, mas vai ser surpreendente para aquelas que não me conhecem assim tão bem! Posto isto...cá vai! Aguentem!!!
 
1. Tenho 34 anos (Ahahahhahahahah)!
Eu sei eu sei, não parece naaaaada! Ninguém me dá mais de 25! 😂😂😂
Nasci no mês mais bonito do ano...Setembro. Aquele mês que nem é muito quente, nem muito frio. O sol continua a brilhar, mas já não queima. Os dias começam a ficar mais pequenos, mas o sol é agradável o dia todo. E ainda...há estudos que comprovam que quem nasce em Setembro, é mais inteligente!!! Eu sabia!!!!!!
 
2. Adorooooo futebol e sou do BENFICA!!!!!! "E isso me envaidece!"
Sou do Benfica desde os meus 6 anos, muito por culpa da minha colega de carteira do 1º ciclo. Mas tenho a certeza que se alguém me perguntasse o clube ao nascer, respondia "Gu gu da da Ben-fi-ca!!" Sou do Benfica quando ganha e quando perde, quando joga bem e quando joga mal, quando ganha tudo e quando não ganha nada!!!! Benfiquista sempre, até morrer!!!
Adoro ver futebol desde pequena, e ainda hoje fico bem entretida a ver um jogo.
 
3. Gosto de cozinhar, mas gosto de fazê-lo com tempo e sem pressão. Tenho pouco jeito para cozinhar de improviso. Acima de tudo, adoro comer e gosto de gastronomia internacional, desde japonesa, italiana, brasileira, indiana, tailandesa ou até mesmo, russa. Gosto pouco de gastronomia chinesa e também não fiquei fã da coreana. Quanto à cozinha portuguesa...é concerteza a melhor de todas!!! Prato favorito...muito difícil...mas assim de repente, cozido à portuguesa. Hummmmm
 
4. Adoro cantar!!!!! Desde que me lembro, vejo-me a cantarolar!! Só canto em três circunstâncias distintas: distraída em qualquer sítio, em casa sozinha ou na casa dos meus pais (com eles presentes, coitados). Se alguém me pedir para cantar, não consigo! Por vergonha e medo de desafinar. Cantar é algo que me faz verdadeiramente feliz, e se me querem ver chorar, ponham-me a ver concursos para cantores, tipo "The Voice", e concorrentes extraordinários a cantar com alma.
 
5. Adoro dormir e sou capaz de dormir 12 horas seguidas, num soninho bom e saboroso. Penso que era bem capaz de hibernar, sem qualquer dificuldade. Houve um dia que estava sozinha em casa, eram três da tarde, e a minha mãe já estava em pânico porque eu não atendia o telemóvel. Faltou pouco para chamar os bombeiros para arrombar a porta! Quanto a mim...estava a dormir serenamente como se fossem 9h da manhã.
 
6. Tenho um péssimo acordar. Normalmente sou uma pessoa bem disposta, mas ao acordar (principalmente antes das 10h), sou insuportável. Não falem comigo nem me façam perguntas, e evitamos chatices sérias.
 
7. Jogo padel e isso dá-me imenso prazer. Dizer "jogar" é um pouco exagerado, pois ainda estou a aprender. Mas mesmo perdendo os jogos todos, sou capaz de jogar duas horas, sempre com alegria e vontade de jogar mais. Sempre adorei ténis, mas nunca tive oportunidade de aprender. Entretanto, o padel chegou à ilha e aprender a jogar, está ao alcance de pessoas de todas as idades.
 
8. Para mim, a melhor coisa que se pode fazer ao dinheiro, é gastá-lo a viajar!!! Posso não ter uma conta poupança, mas viajar todos os anos, faz-me muito mais feliz do que ter muito dinheiro poupado!! Eu ganho anos de vida, sempre que viajo.
É simplesmente maravilhoso conhecer sítios diferentes, culturas diferentes e línguas diferentes. Quanto mais diferente, mais aliciante. Adoro ver que se pode viver de forma tão distinta da nossa e ser feliz à mesma. Viagem de sonho...tantas...mas pode ser Austrália durante um mês.
 
9.  Nunca gostei de fazer exercício físico, e o meu desporto favorito era ver televisão a comer batatas fritas!! No entanto, por questões de saúde, fiz natação durante quatro anos e desde então, nunca mais fui sedentária. Agora vou ao ginásio disciplinadamente, mas não é algo que faça por prazer e com muito entusiasmo. Tem dias, vá. Um dia aprofundo este assunto, e explico como consegui comprometer-me com o ginásio.
 
10. Adoro ler mas ando preguiçosa!!! Uma das minhas resoluções de ano novo é ler mais, e o último livro que li (aliás faltam umas 5 páginas para acabar), foi "Tu és uma Durona" de Jen Sincero. O título pode fazer lembrar um livro da Margarida Rebelo Pinto (com todo o mérito que lhe assiste), mas não se deixem enganar. Este livro é muito interessante, e fundamental para o nosso desenvolvimento pessoal. Descobri-o a ler uma entrevista à autora, na revista Máxima. Normalmente, para comprar um livro, vou até a livraria, vou vendo vários livros e lendo os resumos, e raramente escolho os best sellers. É uma espécie de ritual.
 
E por hoje, é tudo!!! Em breve, vou lançar uma rúbrica aqui no blog e vou pedir a vossa participação... Estejam atentos!!!
 
Beijinhoooooossssss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens mais vistas