domingo, 4 de março de 2018

Meu querido blog...

Meu querido blog...
 
Como tens passado? Tens te sentido só e abandonado?? Perdoa-me meu fofinho!!!
Sabes que fui de férias...fui passar uns diazinhos a Lyon, e depois fui festejar o 8º aniversário da Francisca. Podia ter-te dado um bolinho através do telemóvel, mas tu sabes que o meu telemóvel não é grande espingarda, e já não tem os ingredientes todos. Não, não é desculpa e tu bem sabes.
 
Deixei-te um brigadeiro trazido do Rio de Janeiro, mas compreendo que tenhas achado insuficiente. Eu também achei, e é por isso que quero me redimir.
 
Quando te dei vida, prometi dar-te atenção como se fosses o meu animal de estimação. Como não tenho nenhum, falta-me o jeito. Mas hei-de aprender, porque tudo é uma questão de prática e dedicação.
 
Não penses que não me lembrei de ti...lembrei-me muitas vezes e sempre com muita nostalgia.
Quando regressei das miniférias, tinha intenção de fazer-te um bolinho cheio de creme, mas tu também sabes que fico com um humor de cão sempre que regresso ao trabalho. Ainda comias um bolo amargo e sequinho. Lol
 
Tenho uma coisa fantástica para te contar!!!! Não sei se estás preparado, mas cá vai!!! Conheci a tua madrinha!!!!! Sim senhor, a menina linda que me convenceu a criar-te!!! Sabes que eras um plano antigo, mas que tinha muitas dúvidas...se seria capaz, se estaria à altura, se queria mostrar-me ao mundo virtual...mas ela conseguiu fazer-me ver as coisas maravilhosas que poderias me trazer, e tinha toda a razão. Obrigada Anita!!!! Obrigada meu querido.
 
Posto isto, quero que saibas que gosto muito de ti, e que vou tentar ser mais presente...por ti e pelos meus estimados rubis!!! Se bem que estes, ainda tiveram uns rebuçados via Instagram e Facebook. Eheheheheheh
 
Muitos beijinhos e até breve!!!
 
Red Rubi
 
PS: Vou deixar-te umas fotos...espero que gostes!!!!

A tua madrinha linda...Anita Silvestre do Look a Day!!!


Passarelle du Collège (quando posei, não fazia ideia que estava numa passerelle!!! Juro!!)
 
Rua em Le Croix Rousse

 Vieux Lyon e uma loja cheia de coisas boas e gulosas

Praça des Terreaux

Le Croix Rousse   

A montra duma lojinha muito acessível 👀 👀

Praça de Le Croix Rousse
 
Euzinha, e a Passarelle Saint-Vincent lá ao fundo
 
Nas ruinas romanas "Théâtres Romains de Fourviére"
 
Opéra de Lyon
 
Praça de Jacobino

Cathédrale Saint Jean à direita
 
Entrada principal do Parque de La Tête d'Or


Parque de La Tête d'Or

Parque de La Tête d'Or (Quem se lembra do direto???)

A minha cara quando descobri a prima da Torre Eiffel!!!


Os bolinhos que tinha sonhado pra ti meu querido blog...

Prontinha para embarcar...venha a próxima viagem!!!
 
 

2 comentários:

  1. Ah pois é... o teu "menino" sentiu-se abandonado, mas foi por bons motivos ;) adorei as fotos de Lyon e da madrinha do teu blogue, duas meninas lindas que se juntaram e fizeram nascer este cantinho maravilhoso :)
    Confesso (xiuuuu) que também não tenho dado muita atenção ao meu "sobrinho" (na falta de... temos o bloguinho ou blogão :) ), mas cá estou para deixar um grande Xi-Coração <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tia desnaturada!!! Lol!! Estás perdoada!! Já te redimiste com todos os teus comentários!! Beijinhoooosss

      Eliminar

Mensagens mais vistas