domingo, 9 de dezembro de 2018

Filmes da minha vida #2 Pretty Woman (Um sonho de mulher)

Olá meus queridos rubis!!!!! Tudo bem convosco? 

Hoje, num registo mais descontraído, venho partilhar mais um filme que marcou a minha infância, quanto mais não fosse pelas milhentas vezes que o vi com a minha irmã!! 😂😂😂

Este filme foi realizado por Garry Marshall, no ano de 1990, e protagonizado pela sensacional Júlia Roberts e pelo charmoso Richard Gere.
Eu simplesmente ADOREI este filme e nunca me fartei de o ver vezes sem conta, até os dias de hoje em que acabo sempre por ver até o fim, quando a fazer zapping, apanho a sua transmissão nalgum canal. É a típica comédia romântica, que atualmente não me atrai minimamente, mas na altura era aquele género de filme que me fazia sonhar com o amor, e neste caso em particular, com as segundas oportunidades que podemos ter na vida, transformadas ainda por cima, num conto de fadas.  😍😍😍
Então, vamos lá compilar as razões pelas quais eu fico sempre presa ao ecrã, quando está a dar este filme:
  • A história de amor super improvável, entre um homem rico e charmoso Edward Lewis, que nunca se apaixona verdadeiramente por alguém, e uma prostituta, Vivian Ward, que nada tem a ver com as mulheres do seu meio social.
  • A personalidade divertida e cativante de Vivian, que coloca a um canto todas as mulheres da alta sociedade que só sabem falar de malas, sapatos e vestidos.
  • O tal conto de fadas que leva uma mulher da rua, a se tornar uma senhora rica e respeitável graças ao amor!!! Há algo mais inspirador numa história de amor do que isto?
  • A chapada de mão fechada que ela dá às prepotentes empregadas da loja de griffe, que pelo seu aspeto pobre poem-na na rua, e depois ficam de boca aberta quando vêm a senhora de classe em que ela se transformou e se apercebem do dinheiro que ela gastou em todas as lojas menos na delas!!!💸💸💸
  • A amiga maluca de Vivian, Kit de Luca, faz um papelão e eu fartei-me de rir com todas as cenas em que ela aparece, em especial aquela em que ela se dirige a um casal de idosos que está espantado a olhar para o aspeto dela, e ela diz o preço dos seus serviços e ainda acrescenta o preço se a velhota quiser assistir. 😁😁😁 "Fifty bucks grandpa. For seventy five the wife can watch!" LOLOLOLOL
  • O diretor do hotel, que apesar de não gostar de ver o "seu" hotel a ser frequentado por aquele tipo de gente, vê-se obrigado a aceitar, visto ser uma convidada dum hóspede muito importante, e acaba por desenvolver uma bonita amizade com ela, deixando-se também encantar pela personalidade vibrante de Vivian.  💚
  • A parte em que Edward surpreende Vivian e leva-a num avião privado para ir assistir a uma ópera. É tão ternurento ver a alegria dela numa situação que nunca sonhou viver...para não falar que ela está linda de morrer!!! 👑 Não me esqueço nunca da música que acompanha esta cena. 💗💗
  • Mas, a minha parte favorita, é sem dúvida, a parte em que ela vai às compras com o Edward!!! Aquelas cenas, são o sonho materialista de qualquer mulher que se preze!!! Comprar tudo o que quiserem, sem terem que olhar ao dinheiro!!! Ainda para mais, sabendo que no caso dela, seria algo verdadeiramente impossível!  Iupiiiiiiiiiiiiiii 💶💶💶

Lições de vida que aprendi com este filme:

- O amor vence todas as barreiras, sociais, religiosas, raciais, etc.✓
- Nunca devemos julgar ninguém pela aparência!!✓
- A prostituição não é uma profissão de futuro. LOL✓
- Fazer compras, é das melhores coisas que uma mulher pode fazer para se animar!!!✓
- O melhor sítio para fazê-lo, é em Rodeo Drive "babe"✓
- A humildade é uma grande virtude. ✓
- Todas as pessoas têm valor, independentemente daquilo que fazem ou do meio onde cresceram.✓

E, acima de tudo…
- Os sonhos podem sempre tornar-se realidade!!!

Muitos beijinhos e boa semana, meus estimados rubis!!!😚😚

Resultado de imagem para pretty woman
Fonte:  https://www.cnn.com/2015/03/20/entertainment/gallery/pretty-woman-where-are-they-now/index.html.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens mais vistas