sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Eu sou a Rubina, e este é o meu blog!!!! ;))

Hellooooooo minha gente!!! Cá estou eu aqui, neste espaço virtual, para o mundo e arredores!
Como dizia o outro, "este é o primeiro dia do resto da tua vida", que é como quem diz, depois de criar o meu blog, nunca mais serei a mesma até porque isto é mais ou menos como ter um animal de estimação...é preciso dar tempo, atenção e carinho para que ele viva muitos anos e feliz.
Sempre quis ter um "cantinho" para extravasar sem ser a cantar no duche ou a apitar no trânsito. 
Aqui, neste pequeno grande espaço, vou exprimir emoções, partilhar ideias e experiências e de vez em quando, dizer aquilo que me der na real gana porque o blog é meu e quem manda aqui sou eu. Ahahahahahahah
Eu espero que quem tiver pachorra para seguir o meu blogue, se sinta entretido e possa esquecer o stress do dia a dia. Os blogs que eu sigo servem para isso mesmo, distrair, sonhar, inspirar, animar e divagar um bocadinho. 
Sou enfermeira, mas não pretendo que isto seja um blog sobre enfermagem, até porque isso já preenche grande parte da minha vida e não é certamente a parte mais animadora da mesma. 
Sou madeirense e vivo nesta Pérola do Atlântico (que sorteeee!!!!).
Adoro moda, viajar, rir, falar, cantar, conviver, ler, escrever e espalhar alegria. Tenho dias maus como toda a gente, mas de uma maneira geral, sou alegre e bem disposta (ou pelo menos é o que dizem lol).
E por hoje é tudo, que isto não pode ser tudo duma vez senão perde a piada.

Fiquem bem, e até breve!! E FELIIIIIZ ANOOOOO NOVOOOOOO!!!!!
(Imaginem fogo de artifício e chuva de champanhe)


Passagem de ano 2017/2018 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens mais vistas